• 04 FEV 16
    • 1
    Câncer: a Melhor Forma de Evitá-lo é Cuidando da Saúde

    Câncer: a Melhor Forma de Evitá-lo é Cuidando da Saúde

    Dia 04 de Fevereiro é marca mundial da Luta Contra o Câncer, esta doença tão preocupante. Mas afinal, do que realmente se trata esta enfermidade? Em poucas palavras, o câncer é formado por células que se alteraram, assim elas passam a apresentar crescimento e multiplicação desordenados.

    Essas células deixam de responder aos sistemas de controle do organismo e, ao se duplicarem desenfreadamente, criam os tumores. Isso pode acontecer devido a alguns fatores externos (substâncias químicas, irradiação e vírus) e internos (hormônios, condições imunológicas e mutações genéticas).

    Ainda com as boas perspectivas de avanço tecnológico no tratamento do Câncer, a melhor forma de evita-lo é cuidando da saúde e se informando a respeito. Dependendo da região afetada os sinais podem ser diferentes, mas em geral, estes são alguns sintomas da doença:
    – Cansaço físico;
    – Saliência ou nódulo que pode ser sentido sob a pele;
    – Alterações de peso;
    – Mudanças na pele, tais como amarelecimento, escurecimento ou vermelhidão da pele, feridas que não cicatrizam;
    – Variações nos hábitos intestinais ou da bexiga;
    – Febre constante sem causa aparente.

    A iniciativa do Dia Mundial do Câncer propõe evitar milhões de mortes a cada ano por meio do aumento da consciência e educação sobre a doença, e incentivar os governos e indivíduos em todo o mundo para que se mobilizem pelo controle da doença. A União Internacional para o Controle do Câncer (UICC), que promove o evento, visa motivar as pessoas para realmente discutirem ideias, opiniões e comportamentos a fim de amenizar tanto medo e mitos sobre o câncer.

    Deixe um comentário →
  • Posted by tati on 6 de fevereiro de 2017, 23:01

    (ɔ• .•)ɔ (ɔ• .•)ɔ (ɔ• .•)ɔ (ɔ• .•)ɔ Olha, eu estive procurando sobre esse assunto na internet e encontrei um vídeo de um rapais que mostra técnicas muito boas para emagrecer, coisas que eu nem imaginava ser o motivo de eu não conseguir <a rel="dofollow" href="http://www.dietaparaemagrecerrapido.com.br/"&gt; emagrecer </a> como ele mesmo fala no vídeo (dicas que a industria do emagrecimento não quer que saibamos para continuar enriquecendo eles) Eu tenho seguido as dicas a exatos 8 dias, e hoje pela manha eu me pesei e já estou 3,8 Kg mais magra, eu estava pesando 72,6Kg e hoje estou com 68,8Kg e isso sem ir para a academia sem comprar nem um equipamento e comento e fazendo tudo o que fazia antes e sem seguir dietas malucas, logo quando encontrei o vídeo não estava levando muita fé no começo mais como vi muitos depoimentos e resultados de pessoas que estavam seguindo as dicas resolvi testar, e agora estou assim :-) feliz, hoje pela manha assim que vi o resultado na balança tirei uma foto é postei no face para que todos os meus amigos e amigas possam também ter os resultados que eu estou tendo http://www.dietaparaemagrecerrapido.com.br

    Reply →

Deixe um Comentário

Cancel reply

Photostream